segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Reunião da bancada da Unegro do Distrito Federal durante a 5ª Plenária

Primeiro vídeo:


Segundo vídeo:

Um comentário:

  1. Boa tarde.
    Meu nome é Amanda Brasil de Carvalho, sou estudante de Gestão de Políticas Públicas da Universidade de Brasília e estou fazendo minha monografia baseada na 4ª Conferencia Distrital de Políticas para as Mulheres que ocorreu em Brasília nos dias 5 e 6 de Dezembro.
    Meu objetivo é analisar se a conferencia foi democrática, logo, gostaria de entrevistar os movimentos sociais presentes na conferencia para saber a percepção da participante durante a conferencia.
    Durante a conferencia percebi que a UNEGRO estava presente, por isso estou entrando em contato. Teria como me informar algum contato de alguma delegada que particiou da conferencia para que eu possa entrevistar nos meses de março ou abril?
    Agradeço a atenção e aguardo respostas.
    Amanda Brasil de Carvalho
    e-mail:amandabrasil94@gmail.com
    Telefone: (61) 83250347

    ResponderExcluir